CORREIO BRAZILIENSE

 

 

 

HABITAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
 

 

 

 

 

Residencial Vila Real: condomínio foi o destaque em 2012



Quatro décadas voltadas à excelência

A Habitar Empreendimentos Imobiliários trabalha, desde 2007, com a construção de imóveis residenciais e comerciais em toda a capital federal.

Segundo o diretor da empresa, Celestino Fracon Junior, o foco da Habitar é atuar com excelência no mercado da incorporação imobiliária, a fim de atender as necessidades e as expectativas dos clientes, com qualidade, conforto e tecnologia.

“Em 2007, quando começamos a trabalhar com incorporação, o mercado imobiliário de Brasília estava em expansão. Vimos que havia uma grande oportunidade de crescimento, uma vez que a diretoria da empresa já tinha experiência no ramo de construção civil, além de ser proprietária de terrenos para incorporação, próximos à linha do metrô”, contou Celestino.

A Habitar participa de todo o processo de concepção e construção dos empreendimentos, até a entrega das chaves. Nos últimos anos, a empresa se firmou no mercado com diferenciais importantes, como o aprimoramento de tecnologias construtivas, o cumprimento dos prazos de entrega, e pela qualidade de seus empreendimentos.

O ano passado foi importante para a história da empresa. A entrega do Residencial Vila Real, grande destaque de 2012, um condomínio fechado com 153 apartamentos de dois e três quartos, ocorreu em agosto.

Para 2013, há previsão de dois lançamentos. “O primeiro será o Funchal Residence, inserido em um belo condomínio fechado com segurança e uma área de lazer completa, privilegiando o bem-estar de seus moradores. O empreendimento conta com uma excelente localização, na QN 308, em Samambaia. Nós temos uma forte atuação na cidade, com mais de 400 unidades entregues nos últimos 3 anos. Além disso, estamos desenvolvendo novos projetos para Águas Claras e Ceilândia”, completou Celestino.

 

CAGNI, Patrícia. L. Habitar Empreendimentos Imobiliários: Quatro décadas voltadas à excelência. Jornal Correio Brasiliense, Brasília, 06 janeiro 2013, Caderno Cidades – Marcar &Negócios, p. 31










   
Adverbox