Confira matéria sobre o lançamento dos Residenciais Évora e Sintra em Samambaia

Surge uma nova construtora

O mercado acaba de ganhar mais uma empresa, a Habitar Empreendimentos, que estreou em grande estilo lançando dois prédios em Samambaia.

Consolidada e próspera, a cidade de Samambaia, considerada a nova Águas Claras do mercado imobiliário, foi o palco para o lançamento dos residenciais Évora e Sintra, da Habitar Empreendimentos Imobiliários. O evento aconteceu no sábado (07), em espaço especialmente montado para a ocasião, na QS 110. Para que os pais pudessem negociar com tranquilidade, uma equipe de monitores comandaram as brincadeiras e serviram lanches para as crianças.

Os empreendimentos marcam a estreia em grande estilo da Habitar, criada em 2007, no mercado da construção civil do Distrito Federal. A empresa é brasiliense e mantém sua sede no Plano Piloto.

A gerente de produto da Habitar, Camila Pinheiro, conta que a empresa investe e prima pela qualidade de seus produtos. Os projetos são planejadas de forma a privilegiar a ventilação e luz natural. Os materiais usados na obra desde a fundação até o acabamento são de primeira linha. “Tudo é pensado e planejada para proporcionar conforto, segurança e a satisfação dos nossos clientes”, salienta Camila.

Celso Augusto Lima, gerente comercial da Habitar, conta que a empresa possui diversos terrenos em Samambaia, sendo esse um dos fatores que contribuíram para a escolha da região no lançamento do primeiro empreendimento. Para o executivo, a cidade está consolidada com serviços, comércios, escolas, bancos, segurança e transporte, além das estações de metrô.

Concebidos dentro do conceito dos condomínios fechados, os empreendimentos prometem aos futuros moradores qualidade de vida. O Residencial Évora, situado na QR 108 conjunto 7B, tem 48 apartamentos de três quartos com suíte e área privativa de 63,57m2. Localizado na QR 108, conjunto 06, o residencial Sintra tem 56 apartamentos de dois quartos com semi-suíte e área privativa de 52,63m2.

Os projetos são da Crosara Arquitetura. As unidades decoradas são assinados por Tatiana Guerra. A incorporação e construção é da Habitar e a comercialização ficou a carga da JGM Imóveis - Brasil Brokers.


Fonte: Silvana Amaral
Jornal da Comunidade










   
Adverbox